América-RN tem a força de sua torcida para seguir na Série C

Uma das equipes mais tradicionais do Nordeste, o América-RN luta nas últimas rodadas da primeira fase da Série C para se manter na competição. Para tanto, tem um trunfo: o apoio de sua apaixonada torcida. Ela tem lotado a Arena das Dunas e abraçou a equipe num momento de apreensão e incertezas.

“No último jogo (contra o Paysandu, 1 a 1, em 30 de julho), pude presenciar essa linda manifestação de apoio. Sem dúvidas, esse será nosso maior aliado nos últimos jogos da primeira fase. A torcida está fazendo sua parte e juntos conquistaremos nosso objetivo”, disse o técnico Dado Cavalcanti, que já trabalhou no clube 13 anos atrás.

Paixão dos torcedores do América pode ser um diferencial no restante da Série C

Ao longo de sua trajetória secular, o América obteve grandes conquistas e se livrou de situações difíceis graças, em boa parte, ao elo com seus torcedores.

Foi assim, por exemplo, nos acessos à Série A do Brasileirão em 1996 e 2006. Antes, sua torcida lotava o Machadão. Com o advento da Arena das Dunas, que serviu como um dos palcos do Mundial de 2014, a história se repetiria inúmeras vezes.

Para o lateral João Lucas, essa sinergia tende a ser o diferencial nessa reta final da Série C – o campeonato vai acabar daqui a quatro rodadas para os 12 clubes que ficarem de fora da segunda fase.

Torcida do América-RN tem dado bastante apoio ao time

“Nessa briga pela permanência, a torcida está nos apoiando, estava bonito de ver a festa que fizeram no último jogo. Nosso grupo e eles, torcedores, merecem essa volta por cima. Aproveito para pedir que continuem nos dando apoio, vai ser fundamental”, disse João.

Pelas contas no clube, o América precisa de seis pontos nos quatro jogos restantes: contra Figueirense (F), Pouso Alegre (c), Aparecidense (c) e Floresta (f).

Xem thêm:  Clássico Gre-Nal abre os confrontos da Copa do Brasil Sub-20
hong-bao
Bônus de até $
+120 GANHE ATÉ
Quero Bônus
+300
+500
+1200
+100
+750
$
APOSTAR AGORA R$500 GANHAR BÔNUS